quinta-feira, 23 de maio de 2013

Anjos



Anjos:

Anjos ilumina a minha vida, as minha frase de amor.
Pra escrever meus versos, pois neles falo de com fervor,
Na verdade eu serei, verdadeiro anjo do amor!
Quero revelar a ti, na verdade quem eu sou,
Sou uma eterna apaixonada...
Uma escrava sei que sou.
Se eu vivo aqui na terra...
É por tua causa Senhor...
Tu me deste um espírito de amor!
Nesta minha caminhada, eu preciso te me pai.
É uma luta constante...
É de paz não é de dor.
Tudo que faço na vida.
Faço tudo por amor...
Exaltando o teu nome, sempre sempre eu vou.
Anjos cantando em um coral, belas canções de louvor!
Falam do coração, te veneram meu Senhor...
Apresentar a tua Graça, Espírito santo anjo eu também vou,
Levando a tua mensagem...
A qual me consagrou!
Isto é a minha fé, eu tenho em ti Senhor.
Se eu sinto a sua presença, oh pai!
Glórias a ti eu dou...
Obrigada meu Jesus...
pois filha sua eu sou.



Vera Lúcia de Lima. 23 05 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário